quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ESTOU À BEIRA DO PRECIPÍCIO...


Estamos distantes e sozinhos, estão me impondo o maior castigo e me transformando em uma pessoa triste. As lembranças me assaltam de maneira tal que estou quase enlouquecendo. Não penso em outra coisa a não ser em tudo que aconteceu.
Depois de viver tão próximos, em sua doce intimidade, hoje vivo sonhando com a ternura do seu olhar, o pouco dos seus cabelos e com sua boca macia. Penso todo o tempo em você, e percebi que sou dependente de seus carinhos.
Lembrando do seu semblante e do sorriso franco que sua boca irradia, da sua beleza singela e da sua inteligência marcante, coisas que agora fazem que a saudade de você fique insuportável. Estou sofrendo muito e independente da situação que me encontro ainda te peço desculpas, pois não há outra forma de tudo se resolver sem nos separarmos de vez.
Quando estava próximo, sentindo a sua presença física, não percebia que esse amor tão puro pudesse fazer um estrago tão grande em minha vida. Sua falta está me maltratando, está ficando insuportável, e eu parei no tempo e nesse pesadelo que parece não ter fim.
Não sei se com você está se passando o mesmo, mas não estou suportando ficar tanto tempo longe. Não sabia que te amava tanto, e que a falta de seu carinho pudesse me maltratar assim. A cada dia acordo mais angustiado e hoje eu me deparei com a realidade que tudo acabou sem ao menos nos olharmos pela ultima vez e realmente falar um ao outro que tudo chegou ao fim.
Então vou vivendo minha vida sem esperar nada acontecer, cheio de angustia, de tristeza e de sofrimento até que Deus possa mudar o rumo da situação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário